Quero estudar para o Cpa-Supletivo

Pessoal, muita gente pediu e nós estamos preparando um curso online para Cpa-Supletivo e Enem. Legal, não é?

Vamos organizar material para vocês estudarem para as provas com vídeos, aulas narradas, textos e aulas ao-vivo para revisão.

Só que, antes, precisamos saber como e o que vocês querem aprender.

Então, responda o formulário abaixo e ajude a deixar o curso para Cpa-Supletivo e Enem do jeito que você precisa.

8 pensamentos sobre “Quero estudar para o Cpa-Supletivo

  1. boa tarde não consegui mi escrever no cpa por que perdi a senha e não tem como recupera pois não tenho mais aceso o Email o que eu poso fazer mim ajude preciso terminar meu estudo.

  2. Boa tarde não to conseguindo recupera minha senha para marcação das provas,na recuperação da senha só aparece o endereço de um blog,o que faço para marca minha prova por favor…

  3. Deis de quando começou as inscrições do Cpa pela internet que eu nao consigo me escrever para o cpa,gostaria de poder efetuar minha pré inscrição para assim da inicio ao começo de um sonho terminar meu segundo grau e assim poder fazer minha faculdade..deis de já Agradeco atenção.

Gostou dessa informação? Está com alguma dúvida? Deixe sua mensagem. Faremos o possível para responder seu comentário o mais breve possível, por isso, não esqueça de voltar para conferir sua resposta.

