Calendário Cpa-Supletivo 2014

Que tal anotar na agenda?

Datas do Cpa 2014

Datas de inscrição e agendamento das provas do Cpa-Supletivo.

Um complemento para as datas após junho:

calendariocpaCom informações do Colégio Estadual Governador Roberto Santos  .

 

18 pensamentos sobre “Calendário Cpa-Supletivo 2014

  1. Olá,gostaria de obter informações sobre em quais escolas de salvador são realizadas essas provas para que eu possa vir a me inscrever e realizálas,desde já agredeco a ajuda.

  2. Não estou conseguindo me matricula 😦 sempre que coloco em qual escola quero fazer a prova aparece que não a mas vagas nessa escola alguem me ajuda por favor

  3. Preciso concluir o ensino médio o mais rápido possível,como faço pra me escrever no CPA?Por favor me respondam o mais rápido possível.Muito obrigada!

    • Na opção “esqueci minha senha” coloque o usário seu CPF seguido de ponto e hífen exemplo, CPF; 312.815.910-80. ele enviará uma nova senha para o e-mail cadastrado. Espero que tenha ajudado

  4. Eu fiquei na dependência de 2 matérias no 4° ano, e também fiz o Enem, e só perdi em redação. Preciso fazer todas as matérias ou só as pendentes? Nesse caso preciso fazer o cadastro pelo site ou é melhor ir no colégio pessoalmente explicar minha situação?

  5. Olá tudo bem, eu gostaria de tirar algumas duvidas. são quantos dias de prova e quantas provas são feitas no mesmo dia, para o ensino medio deve ser feito ate 4 provas na primeira marcação, quais são as materias? ou eu tenho que estudar todas as 10? obrigado

Gostou dessa informação? Está com alguma dúvida? Deixe sua mensagem. Faremos o possível para responder seu comentário o mais breve possível, por isso, não esqueça de voltar para conferir sua resposta.

