Volta às aulas!

E ai, estudantes! Nosso 2014 chegou com tudo. Que tal colocar aquele velho sonho de retomar os estudo em prática?

Estudar sem orientação é um desafio. Então, venha para o CAP (Centro de Apoio Pedagógico) que dispõe de profissionais capacitados e material pronto para te ajudar nessa caminhada.

O CAP retomou seus trabalhos no dia 20 de janeiro de 2014, oferecendo cursos individualizados para preparação de: Concursos, CPA (Supletivo) e Reforço Escolar.

Aguardamos sua visita, com a certeza de que estaremos dando continuidade aos serviços que sempre tiveram como lema o compromisso e a seriedade exigidos pela educação.

Aproveite e confira abaixo algumas dicas para o retorno dos pequenos às salas de aula.

De-volta-as-aulas

2 pensamentos sobre “Volta às aulas!

  1. Olá, estou com um problema sério com o cadastramento o site diz “Usuário inexistente ou senha inválida”. Tentei mudar a senha , mas dar erro , também tentei me cadastrar novamente e diz que meu cpf já está cadastrado. Ligo pro colégio Magalhães Neto e só dar como ocupado , e agora ? O que eu faço ?

  2. Me ajudem, preciso tirar uma dúvida.?Olá, eu gostaria de tirar uma dúvida muito importante, eu cursei o EJA – Eixo VII em 2013, fiz a área de exatas ( Matemática, Física, Química e Biologia ) e fiz o Enem 2013 e fiquei com as respectivas notas: Ciências Humanas e suas Tecnologias 498.4, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 490.7 e Redação 660.0, eu posso solicitar a declaração de proficiência e assim concluir o ensino médio? Pois as notas correspondem as áreas que eu estudaria neste ano de 2014.

Gostou dessa informação? Está com alguma dúvida? Deixe sua mensagem. Faremos o possível para responder seu comentário o mais breve possível, por isso, não esqueça de voltar para conferir sua resposta.

