Tudo que você precisa saber sobre Cpa – Supletivo

Todos os dias, muitas pessoas nos ligam querendo saber mais sobre o Exame Supletivo (Cpa).

Então preparamos esse roteirinhoPrepare-se para as provas!para você que precisa recuperar os estudos.

Lembrando que no Centro de Apoio Pedagógico (CAP) temos monitores capacitados para te preparar e orientar para realização de todas as provas.

Sobre Cpa Supletivo:

O que é o Cpa (Supletivo)?

Quem pode fazer?

Como são as prova?

Inscrição: como e onde fazer?

Calendário CPA (Supletivo) 2012

Para mais informações , acesse o site oficial !

Boa sorte!

15 pensamentos sobre “Tudo que você precisa saber sobre Cpa – Supletivo

  1. eu perdir em 3 materias no primeiro ano mais dei continuidade e fiz os outros dois utimos do e.medio pela progresao mais fiquei devendo 3 materias posso fazer so elas!!!! para concluir

  2. Olá… Eu queria saber se tem algum tempo determinado para poder fazer a prova do Cpa, se caso eu comparecer no ano, eu n possa ir marcar minha prova no próximo, ou não a problema com isso, posso quando eu quiser?
    Esperando resposta! Obrigado! 😀

    • Olá… Eu queria saber se tem algum tempo determinado para poder fazer a prova do Cpa, se caso eu não possa comparecer no ano, eu n possa ir marcar minha prova no próximo, ou não a problema com isso, posso quando eu quiser?
      Esperando resposta! Obrigado! 😀

  3. minha inscriçao é de 2008, fiz quatro diciplinas (E.Médio) e não pude dar continuidade. Vou ter que refazer essas diciplinas se eu puder dar continuidade agora?

Gostou dessa informação? Está com alguma dúvida? Deixe sua mensagem. Faremos o possível para responder seu comentário o mais breve possível, por isso, não esqueça de voltar para conferir sua resposta.

